quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Liedson espera que 2013 seja «o ano da afirmação»

O internacional português Liedson espera que o ano de 2013 possa ser o seu ano de «afirmação» no futebol brasileiro. O antigo jogador do Sporting.
«A expetativa é que 2013 seja um ano de afirmação, tanto para mim quanto para o Flamengo», disse o avançado.«Espero continuar a ajudar com golos e boas atuações e que o clube conquiste títulos, que é o mais importante. O clube vai contratar reforços para que a equipa se fortaleça, os jogadores que estão no clube estão motivados, então acho que 2013 tem tudo para ser um ano de muitas alegrias para os jogadores, clube e adeptos do Flamengo», acrescentou. Liedson deixou o Corinthians, onde foi campeão da Libertadores e do Brasil, para reforçar o Flamengo em 2012.

7 comentários:

Anónimo disse...

Com tantos problemas no ataque desde há muito tempo, ele nunca devia ter saído do sporting, havia de fazer boa dupla com o wolfswinkel. .

Anónimo disse...

As saudades que eu tenho de ver jogar em Alvalade o Liedson. . . Grande jogador, um daqueles avançados que fez história em Portugal. .

Anónimo disse...

Apesar de eu ser do porto sempre gostei do liedson. . . e peço desculpa em ser negativo mas tenho um feeling que este ano o liedson nao vai fazer nada e vai ser mais um ano de preparaçao para a possivel reforma para o proximo ano mas pronto eu proprio espero estar enganado :)

Anónimo disse...

Está na hora da reforma

Anónimo disse...

volta para o sporting!

Será ? disse...

Liedson pode estar a caminho do Bahia, de acordo com notícias que chegam do Brasil. Atualmente no Flamengo, o avançado internacional por Portugal já terá sido contactado pelo Bahia para avaliar uma possível mudança.

Aos 35 anos, o antigo avançado do Sporting tem ainda contrato com o Flamengo até final de 2013, mas uma mudança para o Bahia não está excluída.

Recorde-se que Liedson regressou ao Brasil em 2011, depois de ter estado oito épocas em Alvalade.

O «levezinho» mudou-se primeiro para o Corinthians, antes de rumar ao Flamengo em 2012.


Anónimo disse...

Afinal foi dispensado e fala se que vai para o Porto. Será?