sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

«Neymar deveria ir para a Europa»

Thierry Henry, avançado francês dos New York Red Bull, aconselhou o brasileiro Neymar, atualmente no Santos, a mudar-se para o futebol europeu, por forma a poder evoluir e concorrer ao prémio de melhor jogador do mundo.
«Neymar deveria ir para a Europa porque se jogasse lá, em pouco tempo estaria entre os três finalistas à Bola de Ouro. Ele estaria jogando a um nível elevado, mostrando o seu futebol entre os melhores jogadores do mundo», disse Henry ao site Lancenet.
A «estrela» brasileira, de 20 anos, tem contrato com o «Peixe» até 2014, mas há muito que se especula sobre uma possível mudança para o futebol espanhol, nomeadamente para o FC Barcelona.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Neymar é daqueles tipos que nascem com o rabo virado para a lua!
Tem muito potencial mas o futebol na europa é muito mais duro. Mesmo que as coisas lhe corram mal, sera sempre uma estrela no Brasil e voltara para um clube brasileiro, ou entao ganhara fortunas noutros campeonatos.
O Neymar nunca mais desaparecera do futebol porque é um fenomeno mediatico e publicitario com uma imagem que rende muito dinheiro, quer jogue num grande europeu ou no Brasil. Este tipo nao se perdera porque sera sempre um fenomeno em termos de receitas.

Anónimo disse...

daqui a 2 anos esta completamente ultrapassado pelos seus compatriotas oscar e lucas que querem ser alguem no futebol e por isso vieram para onde se joga futebol. . .
ja neymar vai-se juntar a pato como reformado antecipado.

Anónimo disse...

sou fâ. . . tem aquela técnica toda e mostrou tb ter uma boa visão de jogo, alinhada com um bom companheirismo da sua parte.

não perco madrugadas a ver jogos brasileiros, não perco tempo a defendê-lo de sabichôes,
como tudo no desporto que mais gostamos, estamos aqui para aproveitar as coisas boas, e más.

Anónimo disse...

Cá o esperamos na Europa, seja na Liga BBVA ou na Premier League para ver o quão realmente ele é tão bom ou não.

Apesar de não o admirar muito, acho que vai calar muitas bocas quando estiver na Europa