quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

AC Milan: Adriano Galliani vai ao Brasil negociar as vendas de Pato e Robinho

O administrador delegado do Milan, Adriano Galliani, vai aproveitar a estadia no Brasil, onde irá passar a quadra natalícia, para negociar as vendas dos internacionais canarinhos Alexandre Pato e Robinho.
No Rio de Janeiro, o dirigente do Milan vai reunir-se com dirigentes do Flamengo para negociar a venda de Robinho. O clube italiano libertaria o antigo jogador de Santos, Real Madrid e Man. City por um valor a rondar os 10 milhões de euros. Gazzetta Dello Sport afirma que o Mengão foi o clube que mais se aproximou desses números. Santos, Grémio, Fluminense e Atlético Mineiro também estão de olho no rei das pedaladas.
De acordo com a edição desta quarta-feira da Gazzetta Dello Sport, Galliani vai com a verba amealhada com essas duas transferências a contratação de Didier Drogba, atualmente ao serviço dos chineses do Shanghai Shenhua.
Durante a visita ao Brasil, Galiani também deverá encontrar-se com dirigentes do Corinthians para negociar a venda de Alexandre Pato, que ainda é seguido pelo PSG. Para conseguir a contratação de Pato, 23 anos, os campeões do Mundo ofereceram 15 milhões de euros.

3 comentários:

Anónimo disse...

Seria mais rentável usa-los como moeda de troca por outros jogadores na europa, caso de Chicharito, Dzeko ou Cavani, Pastore ou Benzema...

Anónimo disse...

e essa Novela continua!! ta parecendo Avenida Brasil!!

Anónimo disse...

parece que o pato vai mesmo para o timao